terça-feira, 16 de setembro de 2014

THE CHAMPIONS - O RETORNO


O dia foi perfeito, a confiança do time está renovada e essa é a hora de voltar ao nosso posto, sair da péssima situação na Ligue 1 e subir cada vez mais.
Monaco pela primeira vez na temporada jogou razoavelmente bem, nossa zaga segurou bem, mas mudanças ainda são necessárias, com o passar dos jogos Jardim acertará o time, assim como hoje.

A VOLTA


Começamos nervosos, dando muitas oportunidades ao adversário, essa postura já era esperada devido a falta de experiênica do elenco.
Ao longos dos primeiros 35 minutos iniciais, os times só se estudaram, sempre cadenciando o jogo. As finalizações predominantes foram de média distância, ou seja, a falta de pontaria deixou o jogo cansativo.
Nos 10 minutos finais do 1 tempo, o Leverkusen teve chances claras de gol, mas errou todas.
A famosa frase "Quem não faz toma" tornou-se realidade no 2 tempo.
Aos 16 minutos, Moutinho recebeu de Berbatov e com classe botou a bola para dentro, Monaco aproveitou a única chance clara que teve e assim os 3 pontos ficaram no Louis II, palco do espetáculo.
Leverkusen apertou cada vez mais, mas o Monaco conseguiu segurar; os dois tempos foram bem parecidos, um empate não seria um resultado tão injusto.


O CRAQUE

O craque da partida foi nosso maestro João Moutinho, teve grande atuação e foi o jogador decisivo.

GRUPO C - CLASSIFICAÇÃO

1- ZENIT - 3 Pontos - 2 Saldo
2- AS MONACO - 3 Pontos - 1 Saldo
3- BAYER - 0 Pontos - -1 Saldo
4- BENFICA - 0 Pontos -2 Saldo

TIMES







Próxima partida 
UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Zenit x AS Monaco
1 Outubro 2014

ALLEZ MONACO !